fbpx
04 / 07 / 2022
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesMembro de quadrilha que assaltou bancos em São Sepé é preso em...

Membro de quadrilha que assaltou bancos em São Sepé é preso em Vera Cruz


Um dos suspeitos de estar frente à quadrilha que explodiu duas agências bancárias em São Sepé está preso. André da Silva, 49 anos, foi detido em Vera Cruz nesta quinta-feira, 29.

O homem preso apareceria em imagens de câmeras de segurança junto a uma das reféns.

Batizada de Ghost (fantasma), a operação deflagrada pela Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) tinha o objetivo de prender outro suspeito de comandar o assalto em São Sepé. Ivo Francisco dos Santos Assis, o Chico, 41 anos, está foragido desde 2012 e teve também um mandado de prisão temporária autorizado pela justiça. No entanto, mais uma vez, ele não foi localizado.

“Ele é considerado um fantasma, um criminoso que não deixa rastros. A gente sabe do envolvimento dele em diversos crimes e o investiga há muito tempo, mas temos dificuldade em encontrar provas”, afirmou o delegado João Paulo Abreu ao jornal Zero Hora.

A polícia também cumpriu dois mandados de busca e apreensão, um em Vera Cruz e o outro em Pantano Grande, onde foi apreendida uma espingarda calibre 32, mas da qual não há confirmação de que tenha sido usada no ataque em São Sepé.

 

 

Leia também

Suspeito de assaltar bancos em São Sepé já tinha sido preso em 2015 com material explosivo

 

 

* O Sepeense, com informações de Zero Hora.

 


Mais notícias
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img