Mãe e filha mortas em acidente são veladas em Cachoeira do Sul

0
173
Foto: reprodução/O Correio


Foto: reprodução/O Correio

A mãe e a filha que perderam a vida num acidente ocorrido na tarde de domingo, 16, na BR-153, em Cachoeira do Sul, foram veladas no Asilo Nossa Senhora Medianeira. Aidê Marques Machado, de 49 anos, e Sarah Machado de Souza, de 5 anos, estavam num Ford Fiesta que saiu da pista e colidiu contra uma árvore, no trecho conhecido como “descida da paineira”.

Aidê era secretária do Asilo Nossa Senhora Medianeira. A morte dela e da filha gerou uma como comoção entre funcionários e residentes da instituição. Além de trabalhar com atividades administrativas, Aidê fazia também o atendimento ao público que procurava o Asilo para fazer doações ou visitar os moradores.

 

O acidente

A colisão ocorreu no sentido Novo Cabrais/Cachoeira do Sul e provocou lentidão no trecho. As vítimas retornavam da localidade dos Enforcados onde passaram o feriado com familiares. Aidê era moradora no Centro.

Segundo a Polícia, um dos fatores que pode ter contribuído para o acidente é a alta velocidade. O velocímetro do veículo ficou travado em 135 quilômetros por hora.

Aidê deixa o esposo Saulo Silva de Souza, o filho Samuell, os pais Eliseu Rios Machado e Eli Terezinha Machado e a sogra Elsa. O sepultamento ocorreu às 17h, no Cemitério das Irmandades.

 

 

Fonte: O Correio