Ladrões usam pão e cachaça para praticar furto de galinhas em São Sepé

0
159

 


Um caso inusitado aconteceu na madrugada deste sábado, 8, no Bairro Pontes, em São Sepé. Ladrões teriam utilizado pão com cachaça para evitar com que os cachorros atrapalhassem o furto de galinhas.

O fato só foi percebido na manhã deste sábado quando uma moradora encontrou o portão aberto. Ela disse que atualmente há a construção de um muro que está parcialmente concluído. Os criminosos teriam utilizado o local como acesso para pular uma cerca que separa o pátio da moradora do vizinho, onde estavam as galinhas. De acordo com a senhora – que mora com o marido que tem problemas de saúde – durante a noite foi percebido movimento no pátio, mas com receio do que poderia estar acontecendo os dois preferiram aguardar dentro da casa.

Porém, o mais curioso ainda estava por vir. A senhora conta que o cachorro de outro vizinho, e que frequenta as casas nos arredores, apresentava o comportamento estranho. Foi só então que eles perceberam que os ladrões haviam dado pão e cachaça para o animal. Informações repassadas à reportagem relatam que ao menos 15 galinhas teriam sido levadas.

Apesar do inusitado, a moradora desabafou. “A gente fica numa situação complicada, sem tranquilidade dentro da própria casa”, revela. Mesmo ainda sem poder afirmar, tanto os moradores locais quanto uma equipe de segurança privada disseram que há pelo menos três suspeitos que teriam participado do episódio.