Jovens que se acidentaram de moto em São Sepé se recuperam em casa

0
35

cabeçalho_anuncio


Foto: divulgação/Deja Meireles
Foto: divulgação/Deja Meireles

Os dois jovens que se envolveram em um acidente de trânsito na tarde do último sábado, 10, na Avenida Marechal Idelfonso de Moraes, em São Sepé, receberam alta do hospital e estão se recuperando em casa. Bruno Luz Silva e João Luiz Tonel Pereira seguiam em suas motocicletas quando atingiram um veículo Corolla, conduzido por Gilmar Natel.

Naquele dia os jovens foram socorridos pelo SAMU e levados até o Hospital Santo Antônio. Depois, foram encaminhados até Santa Maria onde receberam atendimento. Com o impacto, as duas motos ficaram destruídas, assim como parte do automóvel.

Juliana Tonel, que é irmã de João Luiz, nega que os jovens estivessem disputando racha ou que estivessem sob efeito de álcool, como chegou a se cogitar. Juliana disse que ambos estão bem. Bruno teve apenas escoriações e está em casa. Já João Luiz passou por um procedimento cirúrgico na mão e também está em casa. “A sorte que ele tinha comprado um capacete novo na segunda-feira [anterior ao acidente]. Ficou muito machucado, mas não teve quebradura. Mas eles estão bem, graças a Deus”, explica a irmã.

Pelo estrago em que as motos ficaram após a colisão, Juliana disse que eles “não tiveram nada”. Para ela, o carro cortou a frente dos motociclistas. “Se eles estão em velocidade eu não sei, mas o fato é que eles tiveram a frente cortada. Eles estavam indo almoçar, tinham saído do trabalho”, conta. Juliana ainda disse que o irmão só acordou quando chegou no hospital, já que ele ficou desacordado em função da batida.

O condutor do carro disse que apenas fazia o retorno no momento do acidente. Ele preferiu não se manifestar sobre o fato e não dar detalhes sobre o acidente.

 

 

Guilherme Motta