Jovens de Formigueiro são localizadas após desaparecimento

0
127
Fotos: reprodução


Fotos: reprodução

 


ATUALIZAÇÃO: após a reportagem ser veiculada no jornal O Sepeense, as jovens foram encontradas no distrito de Santa Flora, interior de Santa Maria, após um rapaz entrar em contato com a família. A Brigada Militar e o Conselho Tutelar acompanham o caso. Elas estão bem.


Duas jovens – uma moradora de Formigueiro e outra de São Sepé – saíram de casa e não deram mais notícias à família durante três dias.

Segundo Valmiria Rosa, tia de uma das meninas, uma adolescente de 14 anos e outra de 15 anos saíram de casa na manhã da última quarta-feira, 17, para irem à escola. Valmiria conta que elas deveriam ter ido até a escola Oliva Schumacher, localizada no Centro de Formigueiro, mas, segundo informações, elas não apareceram no colégio.

Preocupados, os familiares das adolescentes saíram em busca de informações e descobriram que elas haviam fugido. Desesperados, os pais de ambas foram em busca de uma resposta sobre o paradeiro das jovens. Uma ocorrência foi registrada na Brigada Militar no mesmo dia em que ocorreu o desaparecimento.

Uma delas mora na área urbana de Formigueiro e outra reside na encruzilhada, próximo ao trevo da BR-392 com a ERS-149, já no território pertencente a São Sepé. “Quando elas saíram de casa elas levaram algumas roupas, mas deixaram os documentos”, conta Valmiria.

Na noite de sexta-feira, 19, Ariane postou uma foto no Facebook junto com Jocenara, porém, o local onde elas estavam não foi informado. Elas foram localizadas no distrito de Santa Flora, em Santa Maria.