Jovem tem celular roubado no centro de São Sepé

0
73

ppci - resfria - popular


Uma jovem foi surpreendida por um criminoso ao ter o celular roubado no último final de semana em São Sepé. O caso aconteceu na Rua Humaitá, próximo à esquina com a Rua Lauro Bulcão, no centro da cidade.

Marieli Ribeiro disse que por volta das 23h40min ela e a prima, Aline Camatho, saíram de casa quando uma delas começou a trocar mensagens no celular. Ao passarem próximo a um supermercado para encontrar alguns amigos, Aline estava com o celular em mãos e foi nesse momento que um indivíduo se aproximou das jovens.

“Minha prima estava mexendo no celular, respondendo um amigo parada ali e eu do lado dela. Foi quando o ladrão veio tranquilamente na esquina de cima. Alertei ela para que guardasse o celular, aí ela falou que só ia responder e já guardava. Foi neste momento que ele correu em nossa direção e rapidamente puxou o celular da minha prima e saiu correndo”, explica.

Desesperadas e em estado de choque, as jovens começaram a gritar. Em seguida elas ligaram para a Brigada Militar, mas a polícia estava atendendo o caso do assalto ao posto de combustíveis da Vila Block. “Não sabíamos o que fazer”, relata a prima da vítima.

Em seguida dois amigos das jovens resolveram ajudar e foram atrás do indivíduo que havia roubado o celular. Eles conseguiram comprar de volta o aparelho por R$ 10,00, já que segundo a vítima o criminoso estava a procura de alguém para vender. “Graças a Deus deu tempo de comprar de volta”, salienta.

A prima da vítima disse que o homem fingiu estar com uma arma na cintura enquanto fugia correndo com o celular. As jovens relataram que o indivíduo há poucos dias tinha deixado o Presídio Estadual de São Sepé e é usuário de drogas.

 

 

Guilherme Motta