Jovem criado em São Sepé ganha mídia após adquirir Lamborghini em leilão no Paraguai

0
378


 

 

Nascido em Santa Catarina, mas sepeense de coração, o jovem Ruan Bortolotto, de 25 anos, ganhou as telas e páginas dos maiores veículos de imprensa do Paraguai durante a semana. Ele arrematou uma Lamborghini Gallardo 2008 em um leilão. O veículo – assim como outros bens – tiveram destaque na mídia paraguaia por serem do traficante Javier Cabaña (Cucho), acusado de montar um verdadeiro império em Ciudad del Este.

Ruan, que tem família em São Sepé e morou na cidade dos cinco aos 15 anos de idade, conta que os últimos dias tem sido de assedio pela mídia e por muitas pessoas. Ele, que é nutricionista, treinador de fitness e ainda tem um canal no Youtube, conta que a história do traficante ganhou muita proporção no país.

“Tanto a prisão como a história dele foi muito divulgada por aqui. Foram apreendidas mansões e carros de luxo que agora foram a leilão”, comenta.

Para arrematar o veículo o jovem usou o dinheiro investido que conseguiu depois de morar cerca de cinco anos na Irlanda, onde se especializou na área do comportamento físico. “Vim morar com meu pai no Paraguai, onde o custo de vida é menor, inclusive. Sempre tive uma mentalidade de manter economias e investir, fato que agora me deu suporte para dar um lance no carro”, salienta.

A Lamborghini foi adquirida por cerca de  70 mil dólares, pouco mais de R$ 350 mil reais.

Com a exposição, Ruan diz que chegou a ser acusado de também ser traficante. “Esta parte me deixa magoado, mas a grande maioria das pessoas tem usado meu exemplo como positivo, de um jovem que trabalhou e se especializou em uma área desde cedo e como resultado fez alguns investimentos”, cita.

Na vida profissional ele tem como objetivo falar sobre transformação do corpo, principalmente, falando sobre mitos e verdades para alcançar uma boa forma física. Quem quiser acompanhar o trabalho dele pode acessar o canal no Youtube clicando aqui ou buscar o perfil no Instagram pelo @ruanbortolotto.