fbpx
30 / 06 / 2022
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesJovem morre ao ser atingida por disparo de arma de fogo em...

Jovem morre ao ser atingida por disparo de arma de fogo em São Sepé


 

Uma jovem foi morta com um tiro na cabeça na madrugada desta quinta-feira, 26, em São Sepé. A vítima foi identificada como Letícia Escaio.

De acordo com a ocorrência policial registrada na Brigada Militar, por volta das 3h30min da madrugada, o autor do disparo ligou para a BM via 190 dizendo que estava manuseando uma pistola calibre 9mm, e que, segundo ele, ocorreu um disparo acidental, atingindo sua companheira.

De imediato a guarnição foi até a residência localizada na Rua Renato Pires de Almeida e efetuou a prisão do autor do disparo.

Quando os policiais chegaram no local, a arma de fogo estava sobre a mesa da cozinha, carregada. Foram apreendidas a arma e munições (11 intactas e uma deflagrada).

No local, os policiais constataram que a vítima estava caída de bruços. Na sequência o SAMU foi acionado, compareceu no local, e constatou o óbito da jovem. O fato foi comunicado à Polícia Civil que iniciou as diligências.

Segundo a polícia, a vítima já teria registrado ocorrências de ameaça contra o autor em ocasiões anteriores e o mesmo foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.

Em entrevista à Rádio Cotrisel, a Delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da DP de São Sepé, informou que o autor do disparo disse em depoimento que queria mostrar a arma para a vítima e que no momento do manuseio, o cano da pistola estava voltado para a jovem. Na sequência ele teria carregado a arma, instante em que a pistola disparou. “Os indícios apontam para um feminicídio”, declarou a delegada.

O IGP foi acionado para realizar o trabalho de perícia no local.

 

Mais notícias
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img