Investigação por tráfico de drogas prende dois homens em São Sepé


 

Foto: Polícia Civil

 

Uma ação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil resultou na apreensão de drogas na tarde desta terça-feira, 19, em São Sepé. O fato foi registrado na Rua Visconde do Rio Branco, Bairro Kurtz.

A polícia cumpria Mandado de Busca e Apreensão expedido pela justiça quando encontrou em uma residência 11 pedras de crack e um pote com resquícios de droga. O proprietário investigado estava em frente ao imóvel conversando com um ex-apenado quando os policiais chegaram no local.

No interior da casa havia mais um indivíduo. Próximo a ele, ao lado de um sofá, os policiais encontraram a droga.

A investigação prévia da Polícia Civil apontou diversas denúncias sobre movimentação típica de pontos de droga. A investigação também indicava que a droga muitas vezes era vendida para o dependente consumir no próprio local. A polícia também descobriu que durante a noite usuários chegavam no local com objetos, provavelmente furtados, para trocar por crack.

O ex-apenado foi liberado, pois não havia investigação sobre ele e nada foi encontrado em seu poder. Foram presos o dono da casa (que era investigado) e o rapaz que estava dentro da habitação, próximo de onde a droga foi encontrada. A autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante e os dois presos serão conduzidos ao Presídio Estadual de São Sepé.

 

 

 

Comments are closed.