Imortal perde na estréia do Gauchão para o Caxias

0
128

Neste sábado, 20, Caxias recebeu o Grêmio, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Imortal começou bem e abriu o placar, mas sofreu uma virada inesperada e a equipe da Serra Gaúcha venceu por 2 a 1.

A partida começou com certo domínio do Grêmio, que mesmo jogando fora de casa se impôs e buscou ficar sempre no ataque. Aos oito minutos, o Imortal abriu o placar com Gustavo Martins, jovem zagueiro da equipe gaúcha. Após cobrança de escanteio, o defensor subiu muito bem e mandou de cabeça para o fundo do gol.

Na sequência, o Grêmio administrou a partida, ficando mais com a bola e dando poucas oportunidades para o adversário. Soteldo teve seus primeiros minutos com a camisa do Imortal e o venezuelano foi bem. O Caxias, por sua vez, tentou explorar alguns contra-ataques, mas parou na defesa adversária e quando finalizou, o goleiro Caíque apareceu muito bem. Intervalo! 1 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o Grêmio tinha o plano de tranquilizar a partida e administrar o resultado. Porém, aos 15 minutos, o Caxias surpreendeu e finalizou com muito perigo, carimbando o travessão de Caíque. No rebote, Thomas Bastos colocou a cabeça na bola e deixou tudo igual no placar.

Soteldo foi muito acionado pelo lado esquerdo e, em jogadas individuais, teve bons momentos, mas parou muitas vezes na defesa do Caxias. Aos 31′, Álvaro pressionou a saída do Grêmio, que foi falha com Rodrigo Ely, recuperou a bola e finalizou na saída de Caíque para virar o jogo para a equipe grená. Na reta final, os visitantes tiveram um jogador expulso, mas não alterou em nada no placar. Fim de jogo! 2 a 1.