Igreja Batista Conservadora completa 34 anos em São Sepé

0
383

A Igreja Batista Conservadora (IBC) São Betel, com sede em São Sepé, completou mais um aniversário no último final de semana. A Igreja, que conta com a direção do pastor Erone Marcelo Rodrigues há cerca de quatro anos, completou 34 anos de atividades.

ibcsaosepe1

Segundo o Portal Batista, os trabalhos desenvolvidos pelos membros são diversificados, porém existe uma atenção especial para as crianças e a área da música. O pelotão que foi o primeiro criado dentro da CBC atende meninos e meninas filhos de não crentes. A atividade é sócio-educativa e ao mesmo tempo evangelística. Prova disso é de que seis candidatos ao próximo batismo se aproximaram do Evangelho por meio dos Soldados de Cristo.

Para a área de música e louvor a IBC de São Sepé conta com o trabalho da Banda Melodias de Cordã. O grupo de sopro foi formado com algumas dificuldades, já que os instrumentos eram muito caros para serem comprados. No entanto, a boa vontade de vários membros da CBC que fizeram suas doações foi o que fez a diferença para que a Banda permanecesse até hoje.

A programação bem diversificada do último final de semana marcou as comemorações de aniversário da Igreja. Os convidados especiais para o evento foram o preletor, diácono Cláudio Tavares (IBC Betel Alvorada-RS) e cantora Jamila Raupp (IBBC Santa Rosa do Sul-RS).

Durante a programação, o pastor Erone Marcelo batizou quatro membros e ministrou a Escola Bíblica Dominical às margens do Rio São Sepé. Outra atividade importante foi a gratulação dos Soldados de Cristo (pelotão da Igreja local) que receberam os títulos de cabos e sargentos, conforme o desempenho de cada um.

ibcsaosepe2

 

Fotos: Divulgação / Portal Batista