Idosa que foi atropelada por ônibus na BR-290 era de São Sepé

0
40

cabecalho-okk


A aposentada Inês Fontoura Tatsch, de 67 anos, faleceu na noite de quarta-feira, 23, às 20h40min, no Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul. Ela havia sido atropelada no final da tarde de terça-feira, 22, na BR-290, na localidade de Capané, no interior do município.

Natural de São Sepé, Inês foi atingida por um ônibus da empresa São João no momento em que atravessava a rodovia. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a idosa foi encaminhada ao HCB, onde deu entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com traumatismo crânio-encefálico e fraturas múltiplas.

O corpo foi encaminhado ainda durante a noite para São Sepé, onde velório e sepultamento acontecem nesta quinta-feira, 24. Os atos fúnebres ocorrem na Capela A São Vicente de Paulo (Bairro Tatsch) e o sepultamento está marcado para às 19h30min, no Cemitério Luterano.

As investigações que apuram as circunstâncias do atropelamento estão a cargo da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeira do Sul. Inês deixa o esposo Cláudio (do Bar do Catraca) e os filhos Reni, Robson e Liziane.

 

 

* Com informações de O Correio

 

Guilherme Motta