Idosa de São Sepé por pouco não cai no golpe do bilhete premiado

0
107

ppci - resfria - popular

Uma quadrilha presa em Cachoeira do Sul na última quinta-feira, 3, também teria atuado no município de São Sepé. O grupo praticava o conhecido “golpe do bilhete premiado” em várias cidades do Rio Grande do Sul.

golpe-bilhete-premiadoNo município sepeense, uma idosa foi abordada e chegou a ser levada para dentro de um veículo. Os criminosos teriam dito à ela que haviam ganhado na loteria, e trocariam o bilhete premiado por R$ 15 mil reais. O caso aconteceu na quinta-feira, por volta da 10h30min, próximo da estação rodoviária.

A idosa suspeitou da ação e conseguiu sair do carro.
Pelo menos quatro pessoas foram presas na cidade de Cachoeira. Foram efetuadas buscas nos quartos de um hotel onde eles estavam hospedados. Foram apreendidos bilhetes da Quina, oriundos de sorteios anteriores, uma CNH suspeita de ser falsificada, além de 4,4 mil, quantia provavelmente oriunda dos golpes dos últimos dias e um cartão de crédito com registros de furto.

A polícia suspeita que o grupo já vinha agindo há anos em cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O grupo foi levado ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.
*Com informações Rádio Gaúcha SM / Foto: reprodução