Identificadas vítimas de acidente da BR-392

0
168
Fotos: reprodução/arquivo pessoal


 

Fotos: reprodução/arquivo pessoal

Foram identificadas as duas vítimas do acidente ocorrido na manhã de terça-feira, 20, no trevo da BR-392 com a ERS-149. As vítimas são Matheus Bello de Oliveira e Jucineide Vaz dos Santos.

As vítimas estavam no Ford Ka com placas de Belo Horizonte que acabou sendo atingindo por um caminhão com placas de Santa Maria. Matheus e Jucineide eram colaboradores do Instituto Metodista Centenário de Santa Maria.

A Faculdade Metodista de Santa Maria (Fames) emitiu a seguinte nota nas redes sociais:

“NOTA DE FALECIMENTO E CANCELAMENTO DAS ATIVIDADES

Com pesar, comunicamos o falecimento dos colaboradores do Instituto Metodista Centenário, Matheus Bello de Oliveira e Jucineide Vaz dos Santos. A instituição decreta luto oficial de três dias e cancela as atividades previstas para os dias 20, 21 e 22 de novembro.”

 

O acidente

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu uma colisão transversal na BR -392 em São Sepé, local conhecido como trevo de Formigueiro, envolvendo um caminhão Mercedes Benz de Santa Maria e um Ford Ka de Belo Horizonte. Morreram no local o condutor e uma passageira do automóvel.

Os policiais rodoviários federais verificaram que ocorreu uma colisão transversal quando o Ford Ka que transitava pela RS-149 foi cruzar a BR-392 cortando a preferencial do caminhão que seguia sentido São Sepé-Santa Maria.

Um monte de terra deixado sobre o canteiro no trevo pode ter impedido a visibilidade do condutor do automóvel.

O condutor de 29 anos e uma passageira de 59 anos morreram no local. Um passageiro do Ford Ka sofreu lesões leves e foi encaminhado ao hospital de São Sepé. O motorista do caminhão não sofreu lesões.

Até por volta das 14h, PRF e IGP trabalhavam no levantamento do local de acidente.