Obino

Identificada vítima de acidente na RSC-287 em Restinga Sêca


 

Foto: reprodução/Facebook

Foi identificada a vítima que morreu no acidente de trânsito ocorrido na noite de terça-feira, 9, na RSC-287, na localidade de Santuário, interior de Restinga Sêca. Trata-se do motociclista Hercílio Norberto Graff, de 47 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 23h, no quilômetro 208 da rodovia, um veículo Cruze, com placas de Santa Maria, seguia no sentido Restinga Sêca/Santa Maria, quando logo atrás vinha um automóvel Ka, com placas de Santa Maria, que realizou uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente contra uma motocicleta CB 300, com placa de Santa Cruz do Sul.

Hercílio, condutor da moto, acabou morrendo no local em razão da colisão e os demais envolvidos no acidente foram conduzidos para atendimento médico. Ele morava em Santa Cruz do Sul. Professor de Muay Thai, Hercílio voltava de Santa Maria, onde dava aulas.

Atuaram no resgate o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, bem como a Brigada Militar. Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local do acidente para o registro do fato.

 

 

Fonte: Rádio Integração

 

 

Comments are closed.