Homens armados tentam assaltar correspondente bancário no centro de São Sepé

0
84

ppci - resfria - popular


12953227_1006822966078733_1557752735_o

Um correspondente bancário localizado em um prédio na rua Visconde do Rio Branco, no centro de São Sepé, foi alvo de uma tentativa de assalto no início da tarde desta segunda-feira, 4. Dois homens teriam chegado – armados – em uma moto por volta das 14h, em frente ao prédio conhecido como “Poronguinho”. Eles entraram no local e anunciaram o assalto. No momento da ação vários clientes estavam dentro do estabelecimento.

A proprietária disse que o assaltante foi até um dos caixas e pediu para que a porta lateral – e que dá acesso ao local – fosse aberta. Em todo o momento um dos indivíduos apontava a arma para as pessoas. Ela contou que se assustou e se jogou no chão junto com a colega que atendia ao lado e que não notou a presença dos assaltantes. Os homens acabaram desistindo da ação e retornaram para a área externa.

Ninguém ficou ferido e nada chegou a ser levado. Os indivíduos usavam capacete no momento do fato. A Brigada Militar já tem informações sobre a motocicleta usada durante a tentativa de assalto e faz buscas pela cidade. Segundo a dona do correspondente é a primeira vez em cerca de dez anos que algo semelhante acontece no local.

Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos e devem auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

 

 

Guilherme Motta