Obino

Homem natural de Formigueiro morre em acidente no interior de Candiota


 

Foto: reprodução/Facebook

 

Um homem natural de Formigueiro morreu em um acidente no interior de Candiota, na região Sul do Estado. O fato aconteceu na manhã da última terça-feira, 14, próximo a localidade do Seival.

Conforme registro de ocorrência feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bagé, o acidente vitimou um homem de 58 anos identificado como Claudio Roberto Roso Schroder. A vítima era natural de Formigueiro, mas morava em Bagé.

Segundo registro da ocorrência, a vítima estava realizando a construção de uma ponte em uma barragem de uma fazenda quando uma tora de madeira que estava sendo deslocada por um guincho motorizada teria rolado e atingido o homem no tórax e cabeça.

O homem foi encaminhado com vida por colegas em um carro particular até a sede de Hulha Negra, já que fica mais próxima do local do acidente. Porém, o trabalhador não resistiu aos ferimentos. O médico que atende no Centro de Atendimento Integrado da Saúde (Cais) da cidade constatou o óbito do formigueirense. As informações são do jornal Tribuna do Pampa.

 

 

 

Comments are closed.