Obino

Havan deve iniciar seleção de empregos em julho. Veja cargos e requisitos


 

Foto: Supermix/divulgação

Agora que a obra da loja da Havan está começando em Santa Maria, a empresa catarinense deve realizar a contratação dos 150 funcionários para a filial – haverá outros 20 a 30 na praça de alimentação.

O setor de RH da empresa informou quinta-feira, 13, à coluna de Deni Zolin, do Diário de Santa Maria, que “logo deve iniciar o processo de recrutamento e seleção”, mas ainda não deu detalhes. Deve ser a partir de julho. A tendência é que a seleção seja feita por meio do Sine e no Sindilojas. Por enquanto, ainda não dá para enviar currículos.

 

As vagas abertas em Santa Maria devem ser para os cargos de

Operador comercial/caixa

Líder de célula (chefe de setor)

Atendente do crediário

Prevenção de perdas

Apoio de caixa

Vendedor de eletroeletrônicos

Atendente geral

Repositor

Estoquista

Auxiliar de limpeza

 

O requisito é ter Ensino Médio completo. A Havan não exige experiências profissional, apenas para os cargos de chefia. A empresa solicita que os interessados tenham disponibilidade de ir para outra cidade que tenha loja Havan, para treinamento que deve durar cerca de três semanas. Não há limitação de idade ou gênero para as vagas.

Na quinta-feira, foram colocadas as primeiras cargas de concreto no terreno, para o piso dos alojamentos dos operários, segundo a empresa Supermix.

A prefeitura diz que já aprovou os projetos para a construção do prédio e que hoje ou no início da semana que vem entregará as licenças à Havan.

Por enquanto, a empresa prepara o terreno e o canteiro de obras, além de fazer a drenagem. Ainda não há data para inaugurar a loja, mas deve ser daqui a quatro meses, provavelmente.

 

 

Fonte: Diário de Santa Maria/Deni Zolin

 

 

Comments are closed.