Gatinha é jogada viva no lixo em Santana do Livramento

0
590
Foto: reprodução


 

Foto: reprodução

 

Um caso de crueldade foi registrado na manhã desta sexta-feira, 8, em Santana do Livramento. Uma gatinha foi jogada viva no lixo junto com restos de comida.

Segundo informações do portal Sentinela 24H, a gatinha foi encontrada por moradores no Bairro Fluminense, retirada do saco plástico, mas não resistiu.

Informações extraoficiais dão conta de que o saco plástico foi arremessado naquele local. O caso revoltou a Associação Santanense de Proteção aos Animais (ASPA), que em nota, pede respeito a todos os seres vivos, para que futuros casos como este não venham a acontecer.

 

Confira a nota da ASPA divulgada em uma rede social

“Embora nós sejamos acostumados a ver situações onde imperam o abandono e a crueldade, a cada novo caso, uma nova indignação!

Essa GATINHA simplesmente foi colocada dentro de um saco de lixo, amarrado e JOGADA por cima de um muro para dentro de uma casa no Fluminense.

Embora tenha sido resgatada e recebido todo o atendimento e carinho que necessitava, a pobrezinha não resistiu à tamanha crueldade q passou… além de várias lesões, teve as duas patinhas da frente quebradas.

Agora, fica a pergunta:

O que passa na cabeça de um “ser humano” desse????

Q esse anjinho descanse de toda a dor q passou.

E que a “pessoa” que fez isso, não esqueça que a lei do retorno é implacável!!!!”