Funcionários são presos dentro de furgão durante assalto a fábrica de cigarros em Novo Cabrais

0
48


 

Dez pessoas foram feitas reféns durante um assalto a uma fábrica de cigarros no interior de Novo Cabrais na manhã desta segunda-feira, 20. Segundo o jornal Diário de Santa Maria, os proprietários e funcionários da empresa tiveram as mãos amarradas para trás e foram presos dentro de um furgão.

De acordo com o delegado José Antônio Taschetto Mota, quatro pessoas teriam chegado na localidade de Cortado em um Honda Civic chumbo. Eles estavam armados com pistola, submetralhadora e fuzil. Após render as vítimas, um caminhão Ford Cargo de cor branca chegou ao local para que as cargas de cigarros fossem carregadas.

O delegado acredita que o motorista do caminhão tenha sido contratado para fazer um frete, e só foi saber do crime quando chegou na localidade porque, segundo as testemunhas, ele parecia surpreso e assustado com a ação.

O grupo fugiu no caminhão e abandonou o Civic na localidade de Cerrito, que também fica no interior do município. As vítimas não ficaram feridas.

Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro dos assaltantes e do caminhão, o delegado solicita que acionem a polícia pelo 197 ou entrem em contato com as delegacias.