Formigueiro contabiliza 48 casos confirmados de Covid-19


 

Foto: Bela Drone

 

A Prefeitura de Formigueiro concluiu a análise individual que vinha realizando nos testes para coronavírus feito pelos munícipes. A informação foi detalhada no boletim epidemiológico desta sexta-feira, 23, que teve atualização numérica até às 18h.

No total, 48 casos foram confirmados no município, sendo que 14 já estão recuperados. Os outros 34, juntamente com os 7 indeterminados, estão em quarentena, resultando em um total de 41. O Executivo ressalta o aumento no número não indica, necessariamente, que são novos casos entre ontem e hoje, pois boa parte dos testes que estavam no processo de análise eram de datas passadas.

Os sete pacientes com resultados indeterminados irão refazer o teste, mas desde já, seguem o protocolo para casos confirmados.

Dos 41 em quarenta, todos estão em isolamento domiciliar. Não há casos hospitalizados. 31 são assintomáticos e 10 apresentaram sintomas.

A Secretaria de Saúde solicita aos munícipes que estão realizando os testes em laboratórios particulares que informem o resultado. O e-mail é postosaudeformigueiro@gmail.com.

 

 

Fonte: Terra Fofa Online

 

 

Comments are closed.