Formigueirense atingido por tiro segue internado em Bagé

0
37

cabeçalho_anuncio


O sobrevivente de um crime que resultou na morte de três pessoas na noite de sábado, 10, em Bagé, segue internado na Santa Casa de Caridade de Bagé.

Segundo um familiar, Ramon Silva Santos, de 21 anos, foi atingido por um tiro e deve passar por uma cirurgia, mas não corre risco de vida. Ele é natural de Formigueiro e viajava junto com a companheira, Ana Lisiane Lopes Pereira, de 27 anos, a cunhada da vítima, Morgana Silva Santos, de 18 anos, e o esposo de Morgana, Flávio Junior Lisboa, de 33 anos. Morgana sobreviveu depois de se esconder no mato e chamar a polícia.

O autor dos disparos, José Marques Vieira, de 37 anos, (ex-companheiro de Ana Lisiane), perseguiu o carro em que as vítimas viajavam. Ana Lisiane morreu no local. Flávio Junior faleceu no hospital. Depois de matar a ex-mulher, José cometeu suicídio.

Segundo a Polícia Civil, Ramon foi atingido no ombro e o projétil estaria alojado no tórax. No domingo, 11, um familiar de Ramon que mora em Formigueiro foi até o hospital e visitou o sobrevivente.

 

 

Guilherme Motta