



Uma iniciativa que nasceu de forma independente e sem grandes pretensões financeiras atraiu dezenas de pessoas no último final de semana, em São Sepé. Trata-se da segunda edição do Festival Coletivo Sepeense de Artes. O evento teve shows musicais, peças de teatro e exposição de artes.
De acordo com um dos organizadores do evento, Bebeco Rocha, cerca de 200 pessoas circularam pelo evento. “A participação foi muito positiva, pelo envolvimento das bandas e expositores e pela atenção do público perante o movimento”, destaca.
A qualidade dos trabalhos e shows foi elogiada pelos organizadores que esperam envolver cada vez mais pessoas nas próximas edições do festival. “O público teve uma experiência que vai somar no cotidiano. Víamos nos rostos a satisfação”, salienta.
Ao longo do ano a organização pretende desenvolver ações que promovam um festival ainda maior em sua terceira edição. A primeira atividade do Festival começou na sexta-feira, 15, e culminou com diversas atividades no sábado, 16, na sede da Afumuss.
Confira as fotos do evento
