fbpx
30 / 06 / 2022
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesFesta do Divino: venda dos tradicionais doces começa dia 30 de maio

Festa do Divino: venda dos tradicionais doces começa dia 30 de maio


 

Uma das datas mais aguardadas entre a comunidade de São Sepé está prestes a acontecer. A venda dos tradicionais doces da Festa do Divino Espírito santo começará dia 30 de maio, a partir do meio-dia.

Haverá venda de doces de abóbora, batata, cocada tradicional, cocada com maracujá, pé de moleque, rapadura de leite, rapadura de leite com amendoim, brigadeiro e quindim. Salgados: pastel e cachorro-quente. Haverá venda de quentão.

A organização da festa está preparando dois quiosques que serão montados em frente ao Salão Paroquial. Os valores dos doces e salgados serão divulgados em breve.

A comissão que trabalha na confecção dos doces ainda precisa de doações de açúcar, leite condensado e azeite.

A tradicional alvorada da Festa do Divino acontecerá às 06h30min da manhã de sexta-feira, 03 de junho, dia em que inicia a festa.

Ocorrerá sorteio de prêmios no salão paroquial dias 03, 04, 10 e 11 (à noite) e no dia 12 (à tarde). As cartelas permanentes custam R$ 150,00 e dão direito à todas as rodadas. Elas já podem ser compradas na secretaria da Paróquia Nossa Senhora das Mercês ou com integrantes das entidades beneficentes de São Sepé. As rodadas individuais vão custar R$ 3,00.

As entidades beneficiadas pela Festa do Divino são: Hospital Santo Antônio, Liga Feminina de Combate ao Câncer, APAE, Lar do Idoso, Amor Exigente, Associação de Diabéticos e Hipertensos e Comunidade Terapêutica Antônio e Maria.

 

 

Mais notícias
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img