Família tem casa destruída por incêndio em Cachoeira do Sul

0
153
Foto: Cacau Moraes/O Correio

cabecalho-site


A família que teve a casa consumida por incêndio na noite de quinta-feira, 3, na Rua Félix da Cunha, no Bairro Aldeia, em Cachoeira do Sul, está indignada com a RGE Sul. O fogo teria sido causado por curto-circuito depois de um conserto na rede, onde caiu uma árvore de grande porte. A moradia, que fica nos fundos de outra, foi totalmente destruída.

Foto: Cacau Moraes/O Correio
Foto: Cacau Moraes/O Correio

Havia risco do incêndio queimar a casa da frente, mas a ação do Corpo de Bombeiros, evitou uma tragédia. O cadeirante João Luís Rosa disse que na casa que queimou residia uma irmã e na hora do sinistro ela estava levando o lixo para uma lixeira. “Perdemos tudo. Morreu um cachorrinho e também queimou uma scooter elétrica, que há pouco tempo eu tinha comprado”, revelou João Luís.

Uma equipe da RGE Sul esteve anteriormente no local para auxiliar na área devido a problemas ocasionados pelas rajadas de vento, que fizeram tombar uma árvore ainda na noite de terça-feira, 1º. Após cerca de 15 minutos, com o sistema em apenas uma fase, o fogo teria começado e atingido a moradia.

 

Ajuda

A família que teve a casa atingida pelo incêndio precisa de ajuda. Alimentos, roupas e utensílios podem se entregues na recepção do Grupo Fandango ou na Rua Félix da Cunha, 1183, em Cachoeira do Sul.

 

 

Fonte: O Correio

 

rodape