Família encontra capela de bebê danificada por vândalos

0
64
Foto: arquivo pessoal

cabecalho-site


Uma família de São Sepé foi surpreendida ao visitar uma capela no Cemitério Municipal de São Sepé. Foi a mãe de um recém nascido que encontrou ao local onde os parentes prestam homenagens destruído por atos de vandalismo.

Foto: arquivo pessoal
Foto: arquivo pessoal

De acordo com a família o vidro foi quebrado e o local foi danificado. “Levaram objetos como anjinhos, ursinhos e roupinhas, que colocávamos em homenagem à ele”, contou a tia do neném.

A mãe do bebê informou que perdeu a criança há cinco anos e até então a capela não tinha sido alvo de vândalos. “Levaram tudo, não sobrou nada”, disse a mãe do bebê. Ela conta que foi visitar o túmulo dos avós e resolveu ir até a capela onde está sepultado o neném. Foi quando percebeu que os vidros tinham sido quebrados. Em desespero, a mãe se atirou no chão ao ver que o local tinha sido violado. “Quebraram os vidros, um a um. Só deixaram dois deles intactos”, conta.

Outras capelas próximas também foram alvo da ação dos vândalos. A família não tem suspeitos de quem poderia ter cometido o ato.

 

 

 

Guilherme Motta