Falecimento: Paulo Renato Silva Ferreira


 

 

Mãe Fatima Regina, esposa Gisele, filha Kyara, irmãos Wilian, Andressa, Luiza, Alexandro e demais familiares, cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento de Paulo Renato Silva Ferreira.

A cerimônia de despedida será na sala 1 do Memorial São Sepé a partir das 14h.

O cortejo sairá quinta-feira, 15, às 9h, para o sepultamento no cemitério municipal de São Sepé. Atendimento da Funerária Pulquéria.

 

Cotrisel emite nota

“É com profunda tristeza que a Cooperativa Tritícola Sepeense Ltda comunica o falecimento do colaborador Paulo Renato Silva Ferreira, ocorrido por complicações da Covid- 19. Paulo Renato tinha 41 anos e atuava como Laboratorista no setor de Analise de Grãos da cooperativa.

Conhecido pelo comprometimento, Paulo começou a atuar em 2004 no setor de sementes da Cotrisel, com o passar dos anos foi demonstrando o interesse por aprender o que lhe era proposto, motivo pelo qual foi promovido a laboratorista, um cargo de extrema importância para a cooperativa. Para os colegas, Paulo sempre foi amigo, extrovertido e companheiro, desempenhando suas tarefas de forma ágil e assertiva ao longo dos 17 anos que esteve colaborando conosco.

A Cotrisel, em nome de seus funcionários e Diretoria, presta solidariedade aos amigos e familiares do Paulo Renato por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Informamos que o sepultamento será amanhã (15), às 9h no Cemitério Municipal de São Sepé.”

 

Nota do CTG Os Maragatos

 

 

 

Comments are closed.