Ex-vereador Airo Lima morre aos 67 anos por complicações da Covid-19


 

Foto: reprodução

 

Faleceu neste domingo, 31, vítima de complicações da Covid-19, o ex-vereador de São Sepé, Airo Lima. Com 67 anos, José Airo Lima dos Santos estava internado na UTI do Hospital de Caridade em Santa Maria e o estado de saúde era grave.

Natural de São Sepé, Airo Lima era casado e deixa a esposa Maristela Bitencourt Postal, os filhos Rainer, Lucas e Cauã, além de uma neta. Nas redes sociais, dezenas de pessoas prestam mensagens de luto em solidariedade à família.

Sempre atuante na política sepeense, Airo Lima foi vereador durante quatro mandatos e presidente da Câmara de Vereadores de São Sepé. Integrou os partidos PDT e PTB. Nas eleições de 2020, Airo Lima concorreu à uma cadeira na Câmara Municipal pelo PDT e obteve 223 votos, ficando de suplente.

Além da política, Airo Lima teve forte ligação com a cultura e tradicionalismo ao integrar o grupo CAAMI Folclore e Arte Nativa, além de ser membro da patronagem do CTG Coronel Chananeco. Ele também teve grande atuação na área do esporte local. Airo Lima também fez parte da comissão da Festa do Divino Espírito Santo e participou da paralisação dos motoristas às margens da BR-392 junto com os colegas taxistas, função que desempenhava recentemente.

Os atos fúnebres estão ocorrendo na Câmara de Vereadores de São Sepé e o sepultamento está marcado para às 15h deste domingo, 31, no cemitério municipal de São Sepé.

 

 

 

Comments are closed.