Obino

Estudantes e pais participam de bate-papo sobre acolhimento


O Projeto Saúde na Escola (PSE) – Sou Adolescente: Cuido do Corpo e do Coração continua promovendo ações com o objetivo de assegurar mais qualidade de vida aos jovens sepeenses e estreitar as relações com os seus responsáveis.

Na quarta-feira, 10, foram realizados dois encontros com a juíza da 2ª Vara da comarca de São Sepé, Marcela Pereira da Silva, que ocorreram no salão do Clube Bento Gonçalves. O primeiro deles, na parte da manhã, reuniu estudantes e professores. À noite, a conversa foi direcionada aos pais.

Durante o bate-papo, a magistrada abordou questões como a importância do acolhimento dos adolescentes por parte de seus familiares. “Quem é acolhido em casa todos os dias vai estar preparado para enfrentar as batalhas”, disse.

O PSE é uma iniciativa lançada no mês de junho de 2019 e envolve as Secretarias de Saúde, Educação, Assistência e Esportes; a Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho, o Judiciário, o Legislativo e o Conselho Tutelar. As atividades do projeto devem se estender até o mês de novembro.

 

 

Fonte: A.I. Prefeitura de São Sepé

 

 

Comments are closed.