Estudante de 11 anos agride três colegas e foge de escola em Agudo

0
218

menores

Por volta das 15h desta segunda-feira, 6, a Brigada Militar e Conselho Tutelar foram solicitados na Escola Estadual Willy Roos, em Agudo, em razão de um aluno de 11 anos ter agredido três colegas e, após, acabou fugindo do educandário. As informações são da Rádio e Jornal Integração.

Segundo informações da Brigada Militar, ao serem solicitados, foram informados da agressão e posterior saída do aluno das dependências da escola. Diante do fato, os militares, juntamente de uma Conselheira Tutelar e da mãe do menino, iniciaram uma busca pelas ruas da cidade e em possíveis locais em que ele poderia estar. Durante a procura, eles foram informados de que o aluno havia retornado para a escola.

Retornando após o aviso, a mãe acabou ficando na frente da escola enquanto as demais autoridades entraram para averiguar a situação. Depois de uma conversa com o menino, ele foi orientado a acompanhar os policiais e a conselheira para serem tomadas as providências legais. Ao chegar à rua e já dentro na viatura da Brigada Militar, o menino enxergou a mãe, momento em que começou a dar socos e chutes no veículo dos policiais. Ele acabou contido pelos militares com o auxílio da conselheira.

Depois de se acalmar, todos, inclusive a mãe, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Quem também compareceu na delegacia foi Vilson Fick, diretor da Escola Willy Roos, e que deu sua versão sobre o fato.

Ao final, mãe e filho foram orientados e saíram da delegacia junto da presença do Conselho Tutelar. Segundo a mãe, o filho sofre de problemas psicológicos.

Na foto, o momento em que o menino era orientado pelos policiais e pela Conselheira Tutelar em frente à escola.

 

Fonte e foto: Rádio e Jornal Integração