Obino

Empresários enfrentam problemas no abastecimento de energia elétrica na Av. Getúlio Vargas


 

 

Autoridades, empresários e moradores tiveram uma reunião com o consultor de negócios da RGE Sul, Carlos Roberto Brandão Amorin, nessa quinta-feira,7. O encontro realizado no gabinete do prefeito debateu transtornos enfrentados no fornecimento de energia elétrica na Av. Getúlio Vargas, principal via de acesso ao município.

De acordo com o grupo os problemas ocorrem pelas quedas de energia ou variação do fornecimento. A situação se agravou com a instalação de novas empresas na região. Eles relatam preocupação, já que há expectativa de novos empreendimentos.

O prefeito em exercício, Kéio Santos, disse que o encontro teve como objetivo viabilizar um diálogo para uma solução mais célere. “Fomos prontamente atendidos pelo consultor Amorim que irá levar a conhecimento da companhia. Agradeço também aos vereadores que estiveram presentes também dando amparo para o caso”, frisou.

Um abaixo-assinado foi endereçado à RGE Sul. Segundo Amorin, a empresa tem feito diversos investimentos na cidade e vai buscar atender a demanda.

 

 

Fonte: A.I. Prefeitura de São Sepé

 

 

Comments are closed.