Duas pessoas são presas em operação da Polícia Civil

0
171


Foto: polícia civil / divulgação

 

A Polícia Civil de São Sepé coordenou nesta quinta-feira, 22, uma operação relacionada ao caso de furto de soja flagrado recentemente no município. Ao menos duas pessoas foram presas. No total, a polícia cumpriu nove mandados de busca e apreensão tanto na cidade como no interior.

Chefiada pela Delegada Carla Dolores Castro de Almeida, a operação teve participação de 21 policiais civis de Santa Maria, Faxinal do Soturno e Formigueiro. Ainda fizeram parte da operação 14 policiais militares, dentre eles, membros do Pelotão de Operações Especiais (POE). Nas buscas, a polícia ainda apreendeu documentos relacionados a investigação.

Os dois indivíduos presos foram encaminhados para o Presídio de São Sepé. Eles foram detidos por posse de arma e munições de uso restrito. Ambos tiveram a prisão revogada pela Justiça na noite desta quinta-feira.

Outros dois homens, presos em flagrante no dia 6 de fevereiro, continuam na casa de detenção. Eles são suspeitos de um furto de carga de soja da empresa Camnpal. A investigação ainda está em andamento, mas a polícia acredita que o dano chegue próximo de R$ 1 milhão.

Também foram apreendidas armas e munições na manhã desta quinta-feira.