Dois homens são detidos por tráfico de drogas em São Sepé


 

Foto: Brigada Militar

 

A guarnição de serviço da Brigada Militar, durante policiamento ostensivo, recebeu uma denúncia anônima de que em um estabelecimento localizado no Bairro Londero estaria ocorrendo tráfico de drogas. O fato aconteceu por volta da 0h20min desta terça-feira, 8.

Os policiais solicitaram apoio da guarnição do Batalhão de Choque que encontrava-se na cidade para fazer a abordagem no estabelecimento. Segundo a polícia, o local era frequentado por diversos usuários de drogas, além de ocorrerem perturbações frequentes no local.

Ainda conforme informações da Brigada Militar, quatro indivíduos estavam no local, sendo que ao avistarem a chegada dos policiais, tentaram fugir.

Ao fazer busca pessoal no indivíduo de iniciais J.E.C.C., foi localizado um invólucro de crack fracionado em diversas porções soltas pesando aproximadamente 9,4 gramas, um pote plástico com diversas porções fracionadas de cocaína pesando aproximadamente 4 gramas e R$ 104,00 em dinheiro. Questionado, o indivíduo disse aos policiais que estava vendendo para outro indivíduo, que segundos antes da chegada da polícia, tinha saído do local e estava com mais drogas.

Ao realizar diligências nas proximidades, os policiais abordaram o indivíduo de iniciais G.P.W., que ao avistar a guarnição, também tentou fugir da abordagem. Durante busca pessoal, foram localizadas mais porções de crack pesando aproximadamente 18 gramas, porções de cocaína pesando aproximadamente 23 gramas, R$ 100,00 e uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os indivíduos conduzidos para o Hospital Santo Antônio e posterior à DP para que fosse lavrado o flagrante.

 

 

Fonte: Brigada Militar

 

 

Comments are closed.