Dois CTG’s e uma escola de São Sepé recebem homenagens na Câmara de Vereadores

0
59
User comments

guilherme PPCI ok


As atividades plenárias da terça-feira, 8, na Câmara de Vereadores de São Sepé, iniciaram com a entrega de três moções legislativas. Com a conversão do espaço de grande expediente em sessão especial, duas entidades tradicionalistas – Índio Sepé CTG e CTG Pingo Amigo e a escola Clemenciano Barnasque foram homenageadas.

A passagem dos 60 anos do Índio Sepé CTG e da escola Clemenciano foram lembrados pelo vereador Kéio Santos (SD), proponente das honrarias. Já a moção do CTG Pingo Amigo foi sugerida por Jorge Copês (PSBD). Na oportunidade os autores fizeram discursos enaltecendo a trajetória das instituições homenageadas que foram complementados pelos demais vereadores.

Na ordem do dia, o projeto de lei n°56/2015, que dá denominação de Vereador Elias Ineu a uma rua da cidade, de autoria de Kéio Santos; e o pedido de informações n°31/2015, do vereador Eto Vargas (PDT), referente a renovação do convênio entre o município e a empresa de correios e telégrafos foram retirados de pauta a pedido dos autores. Kéio justificou que a rua em questão já havia ganhado nome, e que uma nova via futuramente passará a se chamar Elias Ineu. Já Eto explicou que o convênio já foi renovado e os esclarecimentos prestados.

Apenas o projeto de lei n°61/2015, também do vereador Kéio Santos, foi apreciado e aprovado em plenário, em regime de urgência urgentíssima. A matéria altera a redação do artigo 1° da Lei Municipal n°3609, de 26 de agosto de 2015, que dispõe sobre atualização semanal da relação de medicamentos disponíveis nas farmácias gratuitas pela Secretaria Municipal de Saúde. O novo texto substitui a periodicidade semanal para quinzenal por uma necessidade de adaptação da secretaria.

User comments

* Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores

Scherer imóveis igor