Diretor do La Máquina apresenta projeto para disputa em competição estadual


 

Foto: João Pedro

 

Em encontro com dirigentes da Assessoria de Esportes da Prefeitura de São Sepé, o diretor do La Máquina, André Corrêa, apresentou um projeto que visa a participação do time na retomada na competição a nível estadual.

No mês de julho, Corrêa apresentou para a diretoria do La Máquina um projeto de retomada do departamento de base do time. Na tarde de terça-feira, 14, a iniciativa finalizada foi apresentada no ginásio municipal.

O dirigente do time foi recebido pelos responsáveis pela assessoria de esportes, Samir Kabbas, Lucas França e João Pedro, onde foi apresentada a proposta de retomada da equipe em competição a nível estadual, tendo em vista que na temporada 2018 e 2019 o La Máquina disputou as competições no Sub-15 e Sub-17.

“Agora, apresentamos o projeto da retomada com o projeto de equipe Sub-20 em 2022”, destacou Corrêa.

Na oportunidade foram apresentados detalhes do projeto em andamento e a previsão de seletivas para os jovens sepeenses interessados em participar. Corrêa adiantou que serão realizadas duas seletivas, além de formas de trabalho.

“Gostaria primeiramente de agradecer a oportunidade e pelo tempo disponibilizado para apresentação, esperamos ter apresentado da melhor forma possível e esperamos muito em breve novamente conversando sobre futuras novidades”, destaca.

 

 

 

Comments are closed.