Diretor do Escritório de Desenvolvimento busca novos investidores para São Sepé

0
493


 

Com o objetivo de buscar investidores para o município, o Diretor do Escritório do Desenvolvimento de São Sepé, Onéssimo Curto, se reuniu com o Diretor-presidente de Calçados Beira Rio, Roberto Argenta.

O empresário além de comandar uma das principais indústrias calçadistas do Estado, tem outros investimentos próprios de sucesso como a Antonio Meneghetti Faculdade, o Hotel Recanto Business Center, o Resort Termas Romanas Recanto Maestro e o Azeite Recanto Maestro, todos localizados na região central do Rio Grande do Sul.

Na ocasião o titular da pasta do Desenvolvimento, colocou São Sepé a disposição para futuros investimentos principalmente no ramo calçadista. Apresentou potencialidades do município, como a sua logística, visto que fica localizado as margens da BR392, uma das principais do Estado, sendo este trecho saída para fronteira Sul e porto de Rio Grande.

O Escritório de Desenvolvimento vem buscando através de cursos profissionalizantes qualificar a comunidade para empresas que se localizam em São Sepé, como a empresa Panfrance, Conecta e Multigrãos, que tem investido no município.

“Um dos focos do nosso trabalho é buscar investidores, empresários e empresas para desenvolver a nossa cidade cada vez mais. Com esses investimentos poderemos criar um número maior de postos de empregos, assim começaríamos a resolver um problema antigo que São Sepé enfrenta que é a partida das pessoas por falta de oportunidade de trabalho”, destacou o Diretor Onéssimo Curto.

 

 

Informações: A.I. Prefeitura Municipal