Dentista desaparecida é encontrada morta em matagal em Santa Maria


 

Foto: arquivo/Pedro Piegas/Diário

 

Foi encontrado, por volta de 15h de quarta-feira, 14, o corpo da dentista Bárbara Machado Padilha, 32 anos, desaparecida desde o último sábado. O corpo foi localizado pelas equipes de busca às margens da BR-158, próximo ao local onde foram realizadas as buscas na terça-feira, no Bairro Presidente João Goulart.

Ainda não há informações sobre a causa da morte.

Equipes da Polícia Civil, dos Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal realizam buscas desde o último domingo. Bárbara estava desaparecida desde a tarde de sábado, quando foi vista pela última vez pelo marido.

Ela teria saído do escritório do marido e ido a pé até a residência por volta das 17h. Cerca de 2 horas depois, ele chegou na residência e não encontrou a esposa. As portas estavam abertas e a chave de casa caída no chão. Os documentos e a bolsa de Bárbara estavam na casa.

“Ficou muito claro para nós que ela havia planejado isso há muito dias. Ela já havia tentado isso na sexta-feira, inclusive mentindo o nome quando fez contato com um motorista de aplicativo. Já tinha questionado outro motorista sobre o custo de uma corrida de Tupanciretã até o Trevo do Castelinho”, disse o delegado Sandro Meinerz na terça-feira durante a operação de busca.

 

 

Fonte: Bei/Diário de Santa Maria

 

 

Tags:

Comments are closed.