Delegado João Gabriel Pes deixa a DP de São Sepé

0
331


Foto: Leandro Ineu

O delegado João Gabriel Parmeggiani Pes não é mais titular da Delegacia de Polícia Civil de São Sepé. Pes assumiu a 2ª DP de Cachoeira do Sul na quinta-feira, 1º, após três anos de trabalho no município sepeense.

Segundo Pes, surgiu o convite para que ele fosse trabalhar em Cachoeira do Sul e resolveu aceitar o novo desafio por motivos pessoais e profissionais. Ele destacou que não houve um motivo específico para deixar São Sepé. “Gosto muito da cidade e das pessoas daqui, fui muito bem recebido e vou ficar com saudades de São Sepé. Aliás, sou muito grato a toda comunidade pela recepção que tive em São Sepé e pela confiança no trabalho desenvolvido”, salienta.

O delegado reconheceu a importância do bom relacionamento que manteve com o Poder Judiciário, Ministério Público, Consepro, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Susepe e com a Brigada Militar e “seus valorosos policiais militares”.

“Deixo um especial agradecimento aos meus colegas policiais civis com os quais tive a honra de trabalhar em São Sepé. Gostaria de ressaltar que a cidade de São Sepé está muito bem servida no que se refere à dedicação e comprometimento dos poucos, mas bravos homens e mulheres que trabalham na segurança pública”, conta.

Quem assume interinamente os trabalhos da DP de São Sepé é o delegado Antônio Firmino de Freitas Neto.

 

Leia na íntegra a nota enviada por João Gabriel Parmeggiani Pes

Na última quarta-feira, 31 de maio de 2017 encerrei um ciclo de quase três anos a frente da delegacia de polícia de São Sepé. Deixo esta cidade em busca de novos desafios profissionais, mas vou embora levando muita saudade e boas lembranças deste povo acolhedor. Aproveito para reconhecer a importância e agradecer o bom relacionamento que mantivemos com os diversos órgãos da imprensa, com o Poder Judiciário, Ministério Público, Consepro, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Susepe e Brigada Militar. Gostaria de ressaltar também que a cidade de São Sepé está muito bem servida no que se refere à dedicação e comprometimento dos poucos, mas bravos, homens e mulheres que trabalham na segurança pública. Por fim, deixo um especial agradecimento aos colegas policiais civis com quem tive o privilégio de conviver e trabalhar em São Sepé.

João Gabriel Parmeggiani Pes