Delegado Firmino diz que polícia vai intensificar fiscalização na Avenida Getúlio Vargas

0
119
Foto: arquivo/O Sepeense


Foto: arquivo/O Sepeense

Durante entrevista sobre a operação “São Sepé Segura” na manhã desta quinta-feira, 29, o Delegado Antônio Firmino de Freitas Neto destacou que a polícia vai intensificar a fiscalização na Avenida Getúlio Vargas, em São Sepé. Firmino falou ao programa Espaço Livre da Rádio Cotrisel e salientou que a polícia tem recebido diversas reclamações relacionadas à perturbação do sossego público.

De acordo com Firmino, a polícia recebe muitas reclamações de perturbação da tranquilidade e do sossego alheio. O Delegado alertou dizendo que em breve vai “aparecer” na Av. Getúlio Vargas com um grande número de policiais. Segundo Firmino, muitos veículos não estão respeitando a proibição de estacionamento em determinados pontos da Avenida, além de se mostrar preocupado com a ingestão de bebidas alcoólicas por parte de motoristas.

“Vou recolher todos os carros que estão ali e vou pedir perícia em todos, até porque temos notícia de vários crimes. A perícia tem demorado no mínimo dois meses. Vão ficar sem os carros. Ali é proibido estacionar, a gente vai chegar e guinchar todos”, destaca o Delegado sobre os veículos que estiverem em situação irregular.

Firmino salientou que existem pessoas de bem que desavisadamente estacionam nos locais proibidos da Avenida Getúlio Vargas e que não causam perturbação. “Eu não deveria avisar, mas como a gente gosta da comunidade […] Querem ficar, fiquem quietos, sem som, sem ficar bebendo nos carros”, salienta.

Ao concluir, o Delegado Firmino foi enfático ao dizer sobre o assunto relacionado à perturbação: “Não tem choro. Vamos recolher todos os carros se continuar essa bagunça”.