Criminalidade preocupa moradores de São Sepé

0
103


 

A criminalidade continua preocupando os moradores de São Sepé. Só na noite de terça-feira, 27, duas ocorrências foram registradas no município sepeense envolvendo esse tipo de crime. Roubo a pedestre, tentativa de assalto e troca de tiros entre bandidos e policiais militares aconteceram nas últimas horas no município sepeense.

O primeiro caso aconteceu no centro da cidade quando uma professora aposentada foi abordada por um indivíduo na Rua Plácido Gonçalves. Ela caminhava em direção a um mercado para fazer compras quando foi surpreendida por um rapaz encapuzado. A vítima foi empurrada pelo bandido e acabou caindo no chão. A mulher, que teve a carteira roubada, sofreu ferimentos leves. O autor do assalto já teria sido identificado.

O outro caso aconteceu por volta da meia-noite desta quarta-feira, 28. O proprietário de um restaurante localizado às margens da BR-392, em São Sepé, foi surpreendido quando bandidos atiraram contra ele durante tentativa de assalto no estabelecimento.

Segundo informações, o proprietário já estava em casa depois que tinha fechado o restaurante por volta das 23h. Ao retornar para o local depois que o alarme tocou, foi recebido a tiros por ao menos dois criminosos. Os bandidos tentaram arrombar os fundos do restaurante, mas não tiveram sucesso na ação. Após atirarem contra o empresário – que por sorte não foi atingido pelos tiros – os criminosos fugiram em direção a um matagal.

Por volta das 8h30min desta quarta-feira, criminosos armados trocaram tiros com a Brigada Militar no Bairro Cristo Rei. Para ler a matéria na íntegra clique aqui.