Obino

Corredores de São Sepé também participaram da Romaria da Medianeira


 

Fotos: divulgação

 

No início da madrugada de domingo, 10, um grupo de sepeenses saiu do Posto Avenida, na Avenida Getúlio Vargas em São Sepé, rumo à Romaria Estadual da Medianeira em Santa Maria.

Com a ida até a cidade vizinha surgiu o primeiro grupo de corredores de São Sepé, entitulado “Acorress – Amigos Corredores de São Sepé”. Eles chegaram em Santa Maria por volta das 6h40min da manhã de domingo.

Conforme Gilvan Santos, um dos participantes, o grupo saiu a meia noite da Avenida Getúlio Vargas. Durante o percurso eles fizeram revezamento com paradas estratégicas para hidratação e reposição de carboidratos ao longo da BR-392.

As paradas foram no Posto Fuzer, Vila Block, antigo Posto Texaco, acesso para Santa Flora, entrada para o Frigorífico Silva, com última parada em frente ao Mercado Feltrin.

“Nossa Senhora nos cuidou e acompanhou, um clima perfeito e nenhum contratempo. Somente muita superação, companheirismo w amizade. Foi nota mil”, conta Gilvan.

Participaram os corredores Gilvan Santos, Maicon Ribeiro, Tiago da Silva, Jaques Douglas, Adriano Silveira, Mateus Rittes e Edilberto Bérgamo.

Eles pretendem se organizar ainda mais para 2020 e pretendem reunir vários corredores da região para a Romaria da Medianeira do ano que vem, com travessia noturna entre São Sepé e Santa Maria.

 

 

 

Comments are closed.