Corpo de Volmir Martins é sepultado em Venâncio Aires

0
101
Foto: divulgação


Foto: divulgação

Foi velado e sepulado nesse domingo, 28, o corpo do músico tradicionalista Volmir Martins, de 48 anos. Ele morreu em um acidente de carro, na madrugada de sábado, 27, na Região Norte do Rio Grande do Sul.

No mesmo dia, o corpo foi velado no CTG 35, em Porto Alegre. Na manhã de domingo, foi levado para a cidade de Eldorado do Sul, na Região Metropolitana, onde o cantor vivia. O sepultamento ocorreu à tarde, na cidade de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, onde ele nasceu.

O músico morreu após a van que era dirigida por ele cair dentro do rio Castilha, em Getúlio Vargas, no Norte do estado. Outras três pessoas ficaram feridas, receberam atendimento médico e foram liberadas. Volmir morreu no local.

O acidente aconteceu em uma estrada rural que dá acesso ao distrito de Rio Toldo, por volta das 2h30. O corpo do motorista foi resgatado por homens do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar, e encaminhado para Passo Fundo, no Norte do estado.

O produtor Jorge Mendes conta que Volmir era natural de Venâncio Aires e que tinha 20 anos de carreira. “Ele estava voltando de um show quando aconteceu o acidente”, diz. O músico havia feito uma participação com o grupo Os Monarcas no 2º Baile da Erva Mate, na cidade de Áurea.

 

 

Fonte: G1 RS