Corpo de Bombeiros de São Sepé tem novo comandante


 

Foto: divulgação

 

O corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), através do 3º Grupo de Bombeiro Militar (3º GrBM) instalado em São Sepé, tem novo comandante. O Sargento Luciano Vargas Pontes assume o comando do grupamento.

Formado em Gestão Pública e Técnico em Segurança no Trabalho, com passagens pelas cidades de Porto Alegre, Santa Cruz do Sul e Santa Maria, tem desempenhado as funções operacionais de bombeiro e atuação na segurança e prevenção contra incêndios.

Além das atividades de atribuição institucional, que já vem sendo realizadas, o sargento Pontes tem como alvos na sua gestão a maior interação do grupo de bombeiros com a comunidade através dos projetos sociais, bombeiro mirim e bombeiro nas escolas, colocando o grupamento como um importante ator social na promoção da segurança pública no município, manter a prestação de um serviço de excelência a comunidade, além de atuar ativamente na fiscalização e prevenção de incêndio.

Nesta quinta-feira, 2, comemora-se o dia do Bombeiro, juntamente com a semana da prevenção. O Corpo de Bombeiros convida toda comunidade a assistir as lives que serão passadas pelo canal no Youtube CBMRS OFICIAL ou (clicando aqui) até o dia 3 de julho, conforme calendário que pode ser acessado clicando aqui.

 

 

 

Comments are closed.