Corpo de Amarildo Júnior é sepultado no interior de São Sepé

0
99


 

 

Foi sepultado no início da tarde deste domingo, 15, o corpo de Amarildo Afonso da Silva Júnior, de 32 anos. O enterro ocorreu por volta das 13h, no Cemitério do Jacu, localidade de São Rafael, interior de São Sepé.

O corpo de Amarildo foi localizado na tarde desse sábado, 14, no Rio São Sepé. O corpo saiu do IML de Santa Maria por volta das 10h30min deste domingo e chegou em São Sepé em torno de 11h40min. Não foi realizado velório em razão do avançado estado de decomposição. Por volta do meio-dia, o corpo foi levado da Funerária Fileno para o sepultamento no cemitério da localidade de São Rafael, onde familiares deram o último adeus. Amarildo deixa a mãe Rozaly, o pai Amarildo, amigos e demais familiares.

O desaparecimento dele ganhou grande repercussão nas últimas semanas. Amarildo, que era portador de esquizofrenia, desapareceu no dia 5 de novembro em São Sepé. Buscas chegaram a ser realizadas, incluindo ações com barco e cães farejadores, mas nenhuma pista havia sido detectada. Na tarde desse sábado, o corpo de Amarildo foi encontrado junto à galhos, com parte do corpo submerso no Rio São Sepé.

Os serviços fúnebres ficaram a cargo da Funerária Fileno.