fbpx
30 / 06 / 2022
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesConcurso da Brigada Militar e Bombeiros oferece 4.550 vagas

Concurso da Brigada Militar e Bombeiros oferece 4.550 vagas


 

Foto: arquivo/Rodrigo Ziebell/SSP

Tiveram início às 9h desta terça-feira, 31, as incrições para o concurso da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul. No total são ofertadas 4.550 vagas para polícia ostensiva e bombeiro militar, ambos em carreira de nível médio.

Os interessados em se candidatar a uma das 450 vagas para bombeiro e outras 4.100 vagas para policial militar devem acessar o site da Fundatec clique aqui para acessar. As inscrições encerram dia 20 de novembro.

A taxa de inscrição para ambos os cargos é de R$ 80,00 e devem ser feitas exclusivamente pelo site da Fundatec. A primeira fase do concurso acontece dia 17 de dezembro com a aplicação de prova objetiva.

A escolaridade exigida para os cargos de soldado de primeira classe da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros é ensino médio completo. A remuneração será de R$ 3.760,54 com carga horária de 40 horas semanais.

No total serão quatro fases de seleção (exame intelectual (prova objetiva), exame de saúde, exame de capacitação física e exame psicológico).

 

Para mais informações acesse os editais de abertura

 

 

 

Mais notícias
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img