Obino

Comunidade Luterana de São Sepé celebra 50 anos com festa e homenagens


 

Aconteceu de 2 a 5 de maio a tradicional festa anual da Comunidade Luterana de São Sepé, nesta edição com a comemoração dos 50 anos de formação da mesma.

Para celebrar a importante data, a programação intensa contou com venda de doces, cucas e chope nos dias 2, 3 e 4. Já no domingo, 5, às 10h, o Culto Festivo – momento de fé e muita emoção. Na oportunidade foram prestadas homenagens aos fundadores, ex-presidentes e pastores que tenham conduzido a referida comunidade, além de ser anunciada a comissão que estará à frente da festa de 2020, composta por Flávio e Ereni Kurtz, Juarez e Valdenize Trindade, Arno Cleri Schröder e Ieda Reinstein. Ainda no mesmo dia, fizeram parte das atividades, o almoço por adesão, sorteio de prêmios e para finalizar, um animado baile.

A organização este ano foi de responsabilidade da atual diretoria, cuja presidente é Ledir Pollmann Schröder, e do pastor Marcelo Dettenborn. Na ocasião, Ledir agradeceu o trabalho e empenho de todos os envolvidos e em especial à comunidade local e regional que prestigiou em número expressivo toda a programação, e já deixou o convite para o Café Colonial que acontece em 7 de julho.

 

 

Comments are closed.