CCJ da Câmara autoriza e projeto para leilão de bens do executivo irá a votação

0
50

anuncios - materia


Os vereadores integrantes da Comissão de Constituição, Justiça, Finanças e Orçamento (CCJ) da Câmara Municipal de Vereadores de São Sepé, em mais uma das reuniões semanais, avaliaram o Projeto de Lei nº31, do Executivo Municipal, na manhã desta sexta-feira, 8. A matéria autoriza o Poder Executivo a promover leilão para alienar bens móveis de propriedade do município que se tornaram sucateados, obsoletos, ou que serão substituídos em função do custo de manutenção ser mais alto que a aquisição de um novo.

Os membros emitiram parecer favorável à tramitação do projeto. Nele está descrito que as justificativas são pertinentes, como a liberação de espaço físico ao abrir mão dos objetos inservíveis da Administração. O projeto vai à votação em sessão extraordinária dia 12 de julho, próxima terça-feira, às 13h.

A comissão é composta pelo presidente Gilvane Moreira, do PP, pelo relator Paulo Nunes, do PSB e pelo secretário Eto Vargas, do PP. Todas as matérias passam pela comissão antes de irem ao plenário, tais como Resoluções, Projetos de Lei, Emendas à Lei Orgânica.

 

Fonte: A.I. Câmara de Vereadores de São Sepé

 

Guilherme Motta