Casal suspeito de praticar furtos deixa comerciantes de São Sepé em alerta

0
50

cabecalho-okk


Nas últimas semanas um fato tem colocado vários comerciantes de São Sepé em alerta. Segundo funcionários e proprietários de estabelecimentos comerciais, que preferiram não se identificar, um casal estaria praticando furtos em diferentes lojas do centro da cidade.

Um dos casos aconteceu em um estabelecimentos localizados na Rua Visconde do Rio Branco. De acordo com uma empresária, uma mulher entrou no estabelecimento numa quinta-feira e começou a fingir que estava falando ao celular. Em seguida a suspeita furtou um produto. No sábado, dois dias depois, a mesma mulher voltou ao local e furtou outro produto. A empresária então questionou a criminosa, que negou que tenha praticado o furto e saiu do estabelecimento em seguida. “Eu vi que ela tinha furtado, vi o produto dentro da sacola e a prateleira vazia”, conta a empresária.

Outro caso também chamou a atenção de comerciantes de uma loja da Rua Visconde do Rio Branco. Conforme relato de uma funcionária, o casal entrou no estabelecimento e tentou tirar a concentração dos atendentes. Eles teriam deixado a mercadoria separada e dito que voltariam para pegar, mas acabaram não retornando na loja. Não bastasse a suspeita de que um furto pudesse ser praticado, a atendente contou que a suspeita ainda teria intimidado os funcionários da loja informando que tinha uma faca e que andaria com um revólver.

Também há relatos de que o casal praticou furto em uma loja da Rua Plácido Gonçalves e ido em um estabelecimento na Rua Osvaldo Aranha.

Nestes casos é importante que os comerciantes procurem a Polícia Civil e registrem ocorrência. O casal já foi identificado pelos comerciantes. Algumas características do homem e da mulher já foram repassadas para a Polícia.

 

 

Guilherme Motta