Obino

Casal é flagrado em atitude obscena na praça central de São Sepé


 

Foto: reprodução

 

Um vídeo que circula pelas redes sociais tem causado indignação entre os moradores de São Sepé nesta segunda-feira, 31. Um casal foi flagrado em atitude obscena em um dos pontos mais movimentados do município, a Praça das Mercês.

O vídeo de cerca de 10 segundos mostra um homem e uma mulher em atitude obscena em um dos bancos do ponto, no Centro da cidade. Durante a cena é possível observar uma mulher se aproximando do casal, mas a situação parece não constrangê-la. Em parte do vídeo aparece a decoração de Natal que está montada na praça fato que fez com que o local seja visitado diariamente por crianças e famílias, o que gerou preocupação entre muitos pais.

A Polícia Civil já teve acesso às imagens e trabalha na identificação do casal. De acordo com informações preliminares já há suspeitos.

O artigo 233 do Código Penal Brasileiro prevê uma pena de detenção de três meses a um ano, ou multa, para o crime de ato obsceno, que é a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público.

 

 

 

Comments are closed.