Cão é espancado por morador em São Sepé

0
159
Fotos: divulgaão


Fotos: divulgação

Os casos envolvendo maus tratos contra animais estão cada vez mais frequentes em São Sepé. Depois do fato em que um cão que foi encontrado amarrado às margens do Rio São Sepé e da cadela que foi resgatada vivendo em condições precárias, mais um fato foi parar na polícia.

De acordo com ocorrência registrada na Brigada Militar, os policiais foram comunicados por volta das 10h deste domingo, 28, sobre um espancamento no Bairro Santo Antônio.

Segundo a polícia, a guarnição foi informada que um cachorro havia sido espancado por um morador com um pedaço de pau porque o animal, que não pertencia ao agressor, havia entrado no pátio da residência. O cão estaria perdido quando entrou na garagem do imóvel e foi retirado a pauladas. O cachorro gritou muito.

A guarnição composta pelo Sargento Acosta e Soldado Valles foi até o local e encontrou o animal bastante ferido e com uma das patas, em princípio, quebrada. Foi feito registro no local e o cão encaminhado até a clínica da União Sepeense de Proteção Animal (USPA) para que recebesse atendimento e medicação.

A entidade pede que se algum veterinário queira se disponibilizar a ajudar no caso, entre em contato com a USPA.

No momento do registro da ocorrência, o dono do animal não havia sido localizado.